25/05/10

O conceito de plog

Já há uns tempos que andava com esta palavra na cabeça. Especialmente porque fui eu que a inventei. Ou melhor, nunca a vi a ser usada. Se um vlog é um blog onde se metem vídeos do dia-a-dia, e se um phlog (que é uma coisinha mais rara) é um blog onde se faz metem fotos, pensei que um plog poderia ser um blog onde se metem os resultados do poker no dia-a-dia. Sendo assim, bem-vindos ao meu plog :)
Ainda não joguei nada desde que escrevi o primeiro post, porque agora ando cheio de testes. Hoje (25/05) tive um, amanhã outro, depois de amanhã outro, para a semana mais dois testes, e a lista continua. E nem falo de exames! Assim sendo, só devo começar a sério com o projecto na 5ª-feira ainda desta semana. Faço o teste, volto para casa para dormir (que não ando a dormir nada de jeito), e se acordar antes das 6 da tarde, ou à volta dessa hora, devo jogar. Sexta e no fim-de-semana, a ideia vai ser mais ou menos a mesma: continuar a estudar regularmente, e jogar. Depois vêm os exames, e ainda nem sei o que vou fazer nas férias. Quando entrar em período de exames, devo anunciar outro grande objectivo, e este vai ser mesmo grande! Até lá, fica o suspense.

4 comentários:

JGóis, disse...

Hey,

Bem descobri o teu blog, e que coincidência também sou de Coimbra.

Também tenho um blog que uso como bloco de notas do meu mini-projecto...

http://pokerzadas.blogspot.com/

Como também estou nesta caminhada longa para ver se consigo viver do poker, mas sei que tenho muito para correr.

Abraços gl para ti e para mim xD

Xplicit disse...

JGóis, é sempre um prazer descobrir alguém que partilha as nossas visões ;) Blog adicionado.

Anónimo disse...

Desde já desejo boa sorte para o blog.
Espero que consigas realizar os teus objectivos pessoais, e em particular os do poker. Mas para já com os exames aconselho-te a estudar e deixares os bad beats (infelizmente...) para a semana. Just kidding.

Avraço.

nezzi77 disse...

vamos puto!!!!eheheh.sabes muito!!!