07/06/10

Challenge?

Estive a jogar nestes dois últimos dias, e tem corrido bastante mal, sendo que perdi um total de $75.40. É nestas alturas em que certas questões surgem: "Será que eu joguei bem? Será que eu joguei mal? Será que eu alguma vez joguei bem? Estou a errar? Devo desistir de seguir o meu sonho/ambição? Será que o poker é só sorte?". Tenho fé que não.
Dito isto, acho que é péssimo estar nesta "run" (e a pergunta volta a surgir: "Será que é só uma run? Será que isto "passa"?") principalmente porque o desafio está praticamente a começar.
Lucro total desde o dia 1 de Junho: +$126.00

Acho que vou tentar uma coisa diferente. Visto que tenho 90 dias para ganhar $3000, isto dá uma média de $33/dia para completar o desafio em 3meses, $50/dia para o completar em 2meses, e $100/dia para o completar em 1mês. Acho que vou optar pela terceira opção. A ideia é usar os dias que tenho totalmente livres durante estes três meses para dar o meu melhor, e tentar "arrecadar" o máximo possível. Bem sei que não vai ser nada fácil, mas acho que de momento é a melhor opção.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas, vai com calma, faz o que tens a fazer, e joga onde ganhas mais $!
Sei como te estas a sentir, porque eu joguei cerca de 150 DON's, e apenas fiquei a lucrar 2$, e perdi maõs que ficava louco, do tipo, QQ para 43, ou JJ para 65:S
Enfim poker é assim!
Bem continuações e bom poker!
http://marqorodrigues.blogspot.com/

Gato disse...

As swings e a variância são os grandes adversários dos jogadores de poker que dão volume em situações de jogo de risco elevado. Quando a curva de profit inevitavelmente sofre uns solavancos, surgem efeitos psicológicos, quebras de confiança e dúvida sem relação ao jogo. É um processo do qual vais sair mais forte.

Siga!!!

Andre disse...

Não explicaste o que é que muda em jogares menos dias e mais horas por dia.

Considera estudar mais e corrigir leaks ou jogar umas horas extra por dia...

Boa sorte!

Litlle River disse...

Xplicit,
Eu sou só um curioso pelo poker comparado contigo, mas acho que o conselho do André e a observação do Gato são para levar a sério.
Repensa melhor essa "ansiedade" de fechar o desafio num mês. É claro que podes dar muito volume e conseguir bons resultados se jogares o dia todo, mas o problema é esse... o dia todo.
Tomo a liberdade para te dar um conselho, que aliás se retira, volta não volta dos "desabafos" do André.
Estabelece um horário para "competires" e sê rigoroso. Descansa o tempo que achares necessàrio face ao volume de jogo/horas, mas fá-lo antes e não durante o desafio.
Acredita, o rigor é a melhor arma que podemos ter para conseguir alcançar objectivos... até no poker!!!
Abraço e GL

petersimon69 disse...

Boas!
Nem todos os dias correm como queremos! Mais importante ainda é quando está negativo não ir a correr atrás do prejuizo...
Com calma... vais lá!
Abraço!