24/12/10

Vou passar a dar $1 por jogo à Pokerstars!

Após ter decidido saltar os 9men $3.40, joguei 300sits 9men $6.50. Até jogava mais, mas quero aproveitar até ao fim de 2010 para descansar. Em Janeiro tenho exames, e quero tirar boas notas.
Em relação aos sits, a recta final até aos 300 podia ter corrido melhorzinho. Sim, eu sei que 300 sits é um pequeno sample. But still...
Sits jogados: 300 (Duuh!)
ROI: 24.6%
ITM: 45%
Profit: $480
Como disse, se a recta final tivesse corrido melhor, tenho para mim que era gajo para ter o ROI a bater nos 30%, 35%! I wish :P

Posto isto, vou subir de limite, para os 9men $16 ($15+$1 daí o título do post). Joguei os meus primeiros anteontem, abri apenas 9, e fiquei $180 up. Foi uma run brutal, mas como eu gosto de dizer, boas runs vêm de boas decisões. Pelo menos uns bons 75%. Concordam comigo, não? :) Feliz Natal a todos.

5 comentários:

Andre disse...

GL e um Feliz Natal :)

PATO disse...

Nice graph puto :)

feliz natal :)
(vais à figueira em jan?)

JotaEne6 disse...

Bem...muito bem :p

Se puderes adiciona
JotaEne6.blogspot.com

Xplicit disse...

Ainda não sei pato, sabes que quando não há satélites para tais torneios na Stars, eu tou sempre a leste dos eventos que há :p
JotaEne, done!

Obrigado pelo apoio camaradas, e novamente: Feliz Natal gente! :)

Pukax9 disse...

Ola!

Acabei de criar um blogue onde irei falar de poker, se fosse possivel adicionavas a tua lista de blogues. O teu ja consta na minha. Obrigado!

http://pukaxnove.blogspot.com/