30/11/10

Still strugling!

Hoje na aula de Microbiologia prática estava com o meu grupo a semear bactérias da água da ria de Aveiro em ambiente de assépsia. Como é que atingimos a assépsia nos laboratórios? Trabalhando à chama, no chamado "Bico de Bunsen". Tal era a minha motivação em manter condições de esterilidade máximas que fiz questão de me descuidar e deixar queimar a ponta do cabelo :P
Ah espera... Isto devia ser sobre poker! :)
Sits jogados: 566
ROI: 0.3%
ITM: 39.0%
Profit: $6.10

Afinal a minha runzinha não melhorou assim tanto... Por exemplo, crackar setes com overpair é mentira!

(Atenção que são três mãos... E aconteceram as três num sample de 18jogos!)

O objectivo era chegar $260 para ter 40BIs para jogar os $6.50 9men. Neste momento a banca está nos $154.50. Vou mandar vir o meu primeiro $50 VIP Reward Bonus por 4.5k FPPs, e vou levantar deixar a banca nos $136 (40BIs para $3.40 9men) e recomeçar a partir daí como se não tivesse jogado estes 566 sits.

Algum conselho para isto melhorar? :) Boa sorte para todos.

2 comentários:

Bruno Esteves disse...

e em vez de trocares 4.5k VPPs por 50$, jogares uns satellites de 210FPP 20man em que 6 ganham ticket de 11$??
Podes jogar 21 torneios... se ganhares 10 já sáo 110$ de profit!!

Xplicit disse...

Não sei se sou bom o suficiente em 20men, mas poderia ser uma boa experiência! Avisaste foi tarde demais :P