10/11/10

Vamos jogar à apanhada!

Poker é cansativo. E enfadonho. Cansativo e enfadonho. E chega mesmo às vezes a ser chato. É portanto cansativo, enfadonho e chato. Vamos mudar isto! :)
Andei a jogar os $6.50 9men, e até estavam a correr bem, bastante bem mesmo. Abria 9mesas, jogava-as e só voltava a abrir mais mesas quando já tivesse acabado nas 9mesas que tinha aberto. Até que deixaram de correr bem. Variância? Estava numa boa run? Passei a estar numa má run? Qual a definição de boa e má run anyway? Moving on...

Para apenas meu divertimento (e como um teste também) decidi levantar o que tinha na stars e deixar apenas $70+€12.40. €12.40 para jogar as finais semanais do Torneio Universitário, e $70 que são 40Buy-ins para os $1.75 9men.
O meu amigo Francisco, que acabou de criar um blog, decidiu fazer exactamente o mesmo. Vai funcionar como uma competição entre nós dois, para ver quem evolui mais depressa. Se bem que ele joga isto há menos tempo que eu, por isso acho que a minha vantagem é clara. Isto não quer dizer nada claro, apenas que ele começa "atrás" :P

As regras são simples, vamos começar nos $1.75 9men com 40Buy-ins, e passamos para o nível seguinte quando tivermos 40Buy-ins para esse mesmo nível. Ou seja, o próximo passo vai ser chegar aos $136 para subirmos para os $3.40 9men. Se estivermos num ponto em que temos menos de 25Buy-ins, descemos de nível. E por aí adiante.

Neste momento, estamos ambos nos $1.75 9men, e eu vou nos $78.55. Acompanhem também o progresso do chckn no blog dele!

2 comentários:

Unknown disse...

Boas reparei pelos posts anteriores que jogas SNGs e MTTs com bastante regularidade.
Aproveito tambem para te falar nos deals de rakeback que posso oferecer: Rakeback 50% directo + Rakeraces + Bonus deposito em várias redes. Espero um feedback teu se tiveres interessado :) Abraço

Xplicit disse...

Hasu, não estou interessado. Obrigado na mesma.