28/02/11

EPIC WIN!

Foi épico! Eu e o meu colega de casa (Franscisco 'chckn07') decidimos jogar o satélite de €55 para o Solverde #3, e antes de começar sabiamos que a probabilidade de ambos shipparmos um pacote de €500 era reduzida. Mas aconteceu! Na imagem está o lobby do torneio, com este ainda a decorrer, e nós os dois a chipleaders... E acabamos itm!

No final houve uma jogada interessante. Ambas as mãos decorriam com o modo "hand per hand play" activo:
Foi algo do género: Estavamos 12, era pago cento e tal euros ao #12 e pacotes ao top 11.
Na minha mesa, o vcwigga shova A3s a UTG/HJ. NMDL dá call com AA e leva o pot, e vcwigga fica com 200 fichas atrás.
Na mesa do chckn07, o JPSTS, estando em 9º lugar opta por shovar KQs a UTG+1/CO.
Se puser o shove do JPSTS no sngwizard, tenho quase a certeza absoluta que é negative EV. O Francisco optou pelo call porque tinha pot odds, e porque tinha fichas para o mandar embora sem se arriscar a ele.

O que eu quero com isto dizer é PRESTEM ATENÇÃO AO QUE ESTÃO A FAZER! O shove do JPSTS custou-lhe um Buy-in de €55, e com 99% de certeza um futuro pacote de €500, quando podia ter ficado descansado em 9º lugar, esperando que alguém bublasse. Sorte enormíssima a do vcwigga que se apurou com 2 antes atrás devido ao call do chckn07. Foi um call que transferiu €500 de uma pessoa para outra, metaforizando a coisa. Se eu fosse o vcwigga ia descobrir quem era "este" chckn07 para lhe agradecer imenso e pagar qualquer coisita. Mas isso sou só eu :P

Parabéns também ao pedromoreira, com quem já joguei nos 9man $16, e que mantém um interessante roi de 6% nos mesmos. Keep it up!

1 comentário:

Nuno disse...

Oi. Eu sou o NMDL e costumo acompanhar o teu blogue. Pois realmente fiquei surpreendido com a jogada. O jogador ficou com 200 fichas e conseguiu o pacote devido à jogada da outra mesa..enfim é poker e estas situações inéditas acontecem. Tal como tu tb joguei um satelite com outro amigo meu e ganhamos os dois =) Vemo-nos em espinho. Boa sorte