15/03/11

Solverde #3

Bem rapidinho:
Blinds 150/300, stack 10k, folda tudo até mim no Dealer com AKo, subo para 800, SB 3bets para 2k, e mesmo antes de eu subir pensei "Vou subir, vão-me tentar dar re-steal, e AKo aqui é excelente. Se o fizerem dou 4bet, provavelmente shove dependendo de quanto será a 3bet". Assim o fiz, ele dá insta call, digo "oops...", ele vira KK e acabei ali.

Com o Francisco é que foi uma tristeza... Ainda me lembro de ele uns dias antes a dizer "epa quem me dera floppar um set!". E assim aconteceu:
Sobe 88 no dealer para 3bbs, SB (Tony Lemos) dá call, BB que pelo que me disse era bem tight, também deu call. Flop vem 874 rainbow. Tony Lemos checka, SB aposta 1.5k, Francisco min-raise, Tony Lemos espera 10 segundos e shova, BB folds, Francisco insta call. Tony vira T9o e bate o 6 para straight no river.

Acho que foi mal jogado pelo Tony, depois de ver uma bet de um gajo tight, o minraise de 1/3 da stack de outro gajo tight, espera estar a ir contra quê? A8? Sim, era provavelmente isso que ele queria, achar que tinha duas overs e open-ended. Mas não, em vez de estar num 50/50 ao flop, estava num 25/75.

Como eu e o Francisco gostamos de dizer ironicamente quando jogamos sngs: "Se bateu, é bem jogado."

6 comentários:

nezzi77 disse...

boas

ai puto k cooler!dasss!!a do chico nem vale a pena comentar,omg.ve se sacas 1 pacote pa um solverde ao pe de marrocos!eheheh:)

Gato disse...

Basicamente, concordo com tudo o que escreveste e partilho dos teus sentimentos e emoções.

Estás a ganhar rodagem que vai ser importante no futuro.

Só tenho uma dúvida sobre algo que é decisivo no poker live: que reads ou notas mentais tinhas da sb? achares que te iam 3betar foi instinto ou baseava-se em notas mentais?

Abraço.

Gato disse...

Como referi ao Xiko, a mão que o eliminou vai dar-me para sabujar bastante o senhor que o eliminou em ocasiões futuras.

Bem jogado, rapazes.

Xplicit disse...

A única nota mental que tinha é que ele "tinha cara" de quem sabia o que estava a fazer. E que melhor maneira de ganhar fichas senão 3bettar o miúdo que não tem experiência nenhuma em jogar ao vivo e que deve estar cheio de medo? Foi cooler, se fosse na stars acontecia o mesmo.

Daniel disse...

Bom dia,

O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog e assim obter um bom rendimento extra.

Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


Cumprimentos
Daniel Rio

skype - danielsevivas
e-mail - daniel@acf-marketing.com
www.poker770.com.pt

Xplicit disse...

Não Daniel, obrigado.